Política de Privacidade


Compromisso com sua privacidade

Neste documento descrevemos as práticas referentes à política de privacidade do blog EAD – Enfermagem a Distância, mostrando como administramos os dados que coletamos e como você participa desse processo. Esta política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso do blog EAD – Enfermagem a Distância em garantir a proteção dos seus dados informados.

Coleta das informações

De um modo geral é possível visitar este blog sem precisar nos contar quem você é, nem mesmo revelar qualquer informação pessoal. Contudo, caso o visitante queira, poderá cadastrar e-mail para receber notícias sobre as postagens do blog.

Utilização das informações

O blog do EAD – Enfermagem a Distância não compartilha suas informações pessoais com anunciantes ou parceiros. Utilizamos seu e-mail apenas para enviar informações do blog. Não divulgamos nenhuma informação dos usuários cadastrados a terceiros. Lembre-se que qualquer informação de comentário enviados, será considerada informação de domínio público, e não é confidencial. É possível que terceiros acessem o blog EAD – Enfermagem a Distância para coletar dados. Todos os comentários serão analisados e corrigidos quanto a ortografia e conteúdo pertinente a proposta do blog e não será publicado caso fuja a essa ultima regra. Seja cuidadoso e responsável quando estiver on-line.

Segurança das informações

Utilizamos as melhores tecnologias do mercado e uma equipe dedicada a gerenciar as informações que coletamos, objetivando garantir que somente pessoas autorizadas tenham acesso às informações e assegurar o uso correto delas.

0 comentários:

Postar um comentário