quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apoiamos a Luta contra o Câncer de Mama


Hoje, dia 19 de outubro é o Dia Mundial contra o Câncer de Mama. Na Privalia, nós apoiamos a mensagem da Organização Mundial da Saúde (OMS): insistimos em que o diagnóstico a tempo é a melhor solução para as pacientes, porque a cada 30 segundos em algum lugar do mundo se diagnostica um câncer de mama.
img blog 262x398 BR Apoiamos a Luta contra o Câncer de Mama

Toda a equipe da Privalia Brasil, Espanha, México e Itália, nos voltaremos neste dia para a comemoração do Dia da Saúde da Mama, para lembrar a todas as nossas Privalias que não devemos baixar guarda na luta contra o câncer de mama.
Por isso, reforçamos no valor de levar uma vida saudável, baseada em uma dieta equilibrada, mantendo um peso adequado e praticando exercícios físicos regularmente, pois essas questões podem ter um papel decisivo pela saúde. Faça uma mamografia!
Se quiser conhecer mais detalhes sobre este dia, colaborar no apoio da ação ou precisa de mais informações sobre o diagnóstico da doença, indicamos que visite a página do INCA (Instituto Nacional do Câncer). Viva o dia Rosa!

0 comentários:

Postar um comentário